Olá!!!!

.

Quem sou eu?

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Contadora de histórias e escritora de literatura infanto-juvenil. GOSTO de contar histórias, do pôr-do-sol no Gasômetro, de desenho animado, da Feira do Livro, da História do RS, das cores roxo, preto e branco, de melancia, saladas verdes e massas, de sair com os amigos, de passear com a família, da comida da minha mãe, de dormir tarde, de acordar mais tarde ainda e de viajar!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Parabéns Mario!

A última terça-feira foi motivo de comemoração, sabem por quê? Porque há exatos 106 anos, numa madrugada fria, nascia um passarinho! 



A canção da vida

A vida é louca 
a vida é uma sarabanda 
é um corrupio... 
A vida múltipla dá-se as mãos como um bando 
de raparigas em flor
e está cantando 
em torno a ti: 
Como eu sou bela 
amor! 
Entra em mim, como em uma tela 
de Renoir 
enquanto é primavera, 
enquanto o mundo 
não poluir 
o azul do ar! 
Não vás ficar 
não vás ficar 
aí... 
como um salso chorando 
na beira do rio... 
(Como a vida é bela! como a vida é louca!)

Mario Quintana

Nenhum comentário: